Pra Vida - Comércio Forte, Cidade Feliz 2019 é encerrada com sucesso
Comércio Forte, Cidade Feliz 2019 é encerrada com sucesso
Campanha aconteceu durante os meses de outubro e novembro.

Mais uma Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, promovida pela Associação Empresarial de Curitibanos - ACIC e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria e Comércio, chegou ao final.

A atividade que marcou o fim foi o Workshop realizado neste dia 28 de novembro com o ex-presidente da FACSIC João Erneso Rech e o Prefeito e empresário de Curitibanos José Antonio Guidi.

Realizada durante os meses de outubro e novembro, a Campanha teve por principal objetivo ressaltar, através de publicidade na mídia local, a importância de comprar no comércio curitibanense.  A ação este ano também promoveu atividades voltadas para o empresário: o Rodada de Conversa, realizada em outubro, e o Workshop desta quinta-feira.

"Fechamos com chave de ouro mais uma Campanha. Na ação de outubro conseguimos ouvir o nosso empresário e colher sugestões para elaborar atividades em 2020 no intuito de atender as demandas apresentadas por eles, e no Workshop tivemos a oportunidade de saber das perspectivas de futuro para o nosso município, além de receber informações e relatos importantes relacionados ao associativismo e empreendedorismo", comentou a Presidente da ACIC Irene Sonda.

A Campanha deste ano foi coordenada pelo vice-presidente de serviços da ACIC Renato Westphal.

"Estamos muito felizes. Conseguimos atingir nossos objetivos. Demos continuidade ao trabalho de conscientização junto ao consumidor, mas principalmente, conseguimos focar no empresário, inclusive devemos estar oficializando nos próximos dias a criação do Núcleo do Comércio", comemorou Westphal.

apicultores-participam-de-capacitacao
Apicultores participam de capacitação

comercio-forte,-cidade-feliz-2019-e-encerrada-com-sucesso
Comércio Forte, Cidade Feliz 2019 é encerrada com sucesso

campanha-comercio-forte,-cidade-feliz-reune-empresarios-novamente.
Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz reúne empresários novamente.

nucleados-de-gastronomia-participam-de-workshop-sobre-custos.
Nucleados de Gastronomia participam de Workshop sobre Custos.