Pra Vida - Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz irá focar ações pós pandemia
Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz irá focar ações pós pandemia

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) reuniu nesta terça-feira (19), os integrantes da Comissão Organizadora da Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz”, para discutir a execução da mesma neste ano de 2020.

A ideia é promover uma Campanha diferente das realizadas em anos anteriores. Inicialmente ela acontecerá nos meses de outubro e novembro e deverá focar ações relacionadas ao cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus.

“Já estávamos discutindo, desde o ano passado, a necessidade de mudanças e iremos aproveitar esse momento, até pelas restrições impostas pela covid-19, para remodelar a Campanha. Estas novas ações deverão estar voltadas para este novo momento que iremos viver após a pandemia, queremos preparar nossos comerciantes para isso”, destacou a Presidente da entidade Irene Sonda.

Para elaborar as futuras ações a comissão decidiu que irá buscar a opinião do comerciante. Um questionário será realizado com alguns associados para saber das dificuldades que estão sendo enfrentadas, como está a situação financeira neste período, quais as medidas que já foram adotadas para enfrentar o momento, entre outros temas.

A Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, mais uma vez terá o apoio da Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria da Indústria e Comércio.

Realizada em 2009, a Campanha voltou a ser realizada em 2017, e desde então vem acontecendo anualmente.