Pra Vida - Núcleo de Gestão de Pessoas promove encontro com gerente de RH da Adami
Núcleo de Gestão de Pessoas promove encontro com gerente de RH da Adami

Os integrantes do Núcleo de Gestão de Pessoas de Curitibanos promoveram, neste mês de junho, mais uma reunião virtual. Desta vez o encontro contou com a participação da Gerente de Recursos Humanos na Adami SA em Caçador, Keila Angelico.

O principal objetivo foi obter informações e saber como a empresa tem enfrentado as dificuldades atuais, impostas pela Pandemia do novo coronavírus.

Foram tópicos da abordagem: Gestão de Pessoas em tempo de Covid-19, cuidados especiais com o emocional de seus colaboradores; Trabalhar de modo humanizado, incluindo sempre a energia e sinergia entre seus colaboraodres; Desafios do gerenciamento de pessoas durante a crise; Ações aplicadas na Adami SA, cumprindo com os protocolos e requisitos, previsto de todas às legislações; Ações de valorização de seus colaboradores.

“A troca de experiência é uma constante nos núcleos setoriais da ACIC, e neste momento de Pandemia, esta ação tem se mostrado ainda mais importante para o enfrentamento desse momento delicado que o nosso empresário está passando”, comentou o Coordenador de Núcleos da Associação, Vinicius Dias.

A ADAMI

A Adami S/A é uma empresa familiar, que se encontra sob a administração da terceira geração de diretores. Fundada em 9 de junho de 1942, a Adami iniciou sua atuação no segmento madeireiro com uma estrutura modesta. Na época, efetuava o desdobramento e comercialização de madeiras brutas.
Procurando acompanhar o crescente desenvolvimento do setor, a empresa mantinha como principais atividades, além do desdobramento da madeira bruta, também a fabricação e comercialização de caixas de madeira.

Atualmente, está composta pelas Unidades de Negócio Florestal, Madeireira, Papel, Embalagem e Energia Elétrica. Os principais produtos desenvolvidos pela atividade industrial são madeira serrada e beneficiada, paletes, painéis, molduras, portas, kits de portas, modulados, papel para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, energia elétrica e o plantio de florestas produtivas, desde a produção de mudas até a colheita.