Pra Vida - ACIC irá aportar recursos para Campanha que visa combater o Covid-19
ACIC irá aportar recursos para Campanha que visa combater o Covid-19
Campanha esta sendo idealizada pelo Núcleo do Comércio

Com apoio da ACIC, o Núcleo do Comércio de Curitibanos, deve finalizar neste mês de julho o projeto “Juntos Somos mais Fortes, Todos Contra o Covid-19”. A intenção é lançar a ação no próximo mês de agosto.

O objetivo da Campanha é valorizar os estabelecimentos do município que estão cumprindo as medidas de segurança que visam a prevenção e combate ao novo coronavírus.

Para execução do Projeto a Associação Empresarial de Curitibanos está aportando R$7.500. “Entendemos que esta campanha é muito importante para o comércio e para o consumidor em geral, ela está preocupada com a saúde de todos os envolvidos, empresários, colaboradores e consumidores, e ao mesmo tempo, em fortalecer a economia local”, destacou a Presidente da ACIC Irene Sonda.

Além dos associados da ACIC, o Núcleo também está convidando estabelecimentos que não integram a Associação para participarem da Campanha.

“Nós estaremos apresentando um Manual com as orientações de prevenção da OMS para os participantes, as empresas que cumprirem estes itens receberão um Selo do Projeto que será fixado na entrada do estabelecimento. Ao visualizar este Selo, o consumidor saberá que o local é seguro para realizar suas compras, uma vez que segue os cuidados necessários no combate ao coronavírus”, comentou o Coordenador do Núcleo, Raphael Martins.

Além do Selo, também será criado um site onde estarão os nomes das empresas que obterem o certificado, divulgações através da imprensa local e internet e a presença do lutador de MMA Glaico França Moreira – o Nego, em ações publicitárias da campanha.