Pra Vida - Semana dos Núcleos reunirá boas práticas do associativismo catarinense
Semana dos Núcleos reunirá boas práticas do associativismo catarinense

Em tempo de desafios, de 10 a 14 de agosto empresários ligados aos  552 Núcleos Empresariais do Programa Empreender da Facisc estarão mobilizados na terceira edição da Semana dos Núcleos Empresariais.

Este ano em versão totalmente digital, o evento proporcionará a divulgação e promoção de ações realizadas no Hub Empresarial Catarinense, compartilhando boas práticas, as ações e atividades desenvolvidas nas Associações do Sistema Facisc, e reconhecendo as conquistas possibilitadas pelo associativismo no estado.

Trazendo pautas como a retomada dos negócios, transformação digital, estratégias de planejamento, exemplos de boas práticas, vendas, sustentabilidade, LGPD, sucessão familiar, serão alguns dos temas comuns aos núcleos e a Facisc que serão abordados no evento que deverá mobilizar o associativismo catarinense.

“Apesar do atual momento em que vivemos, entendemos que é importante dar visibilidade às boas práticas que promovem o desenvolvimento empresarial e o aumento da competitividade por meio da união dos empresários, e assim mostrar que com o Programa Empreender o empresário nunca está sozinho”, destaca Gil Monteiro Goulart, gestor do Programa Empreender.

VIA FACISC