Pra Vida - Projeto Stop Covid-19, Juntos somos mais fortes é lançado
Projeto Stop Covid-19, Juntos somos mais fortes é lançado

Foi lançada nesta segunda-feira (27), a Campanha Stop Covid-19, Juntos somos mais Fortes. Idealizada pelo Núcleo do Comércio em parceria com a ACIC, o principal objetivo é orientar os empresários quanto às medidas de prevenção que os estabelecimentos devem seguir no combate a proliferação do novo coronavírus.

Uma vez seguindo estas orientações, o local receberá o Selo Stop Covid-19 o qual irá atestar que o mesmo segue todos os cuidados relacionados ao combate do vírus, proporcionando assim, segurança aos consumidores que desejarem comprar no referido comércio.

A ideia também é mostrar para o cliente que o comércio de Curitibanos é seguro para realizar suas compras.

“Neste momento estamos credenciando as empresas interessadas. Elas inclusive podem solicitar o Selo através do site, do facebook do núcleo ou ligando na ACIC. Nós estaremos indo até a empresa e verificando se as medidas de prevenção estão sendo seguidas, elas (as medidas) sendo cumpridas estaremos colando o Selo na entrada do estabelecimento, atestando que o local é seguro para o consumidor”, comentou o Coordenador do Núcleo, Raphael Martins.

Nesta terça-feira (28), também entrou no ar o site da Campanha. Nele estarão todas as informações do projeto, bem como, a lista de empresas participantes. O site também servirá para que o consumidor avalie os estabelecimentos e principalmente, informe em caso de descumprimento de alguma das medidas.

O site é: www.nucleodocomercio.com.br