Pra Vida - ACIC promove reunião presencial com seus diretores depois de quase 7 meses.
ACIC promove reunião presencial com seus diretores depois de quase 7 meses.

Depois de praticamente sete meses, a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) voltou a realizar sua reunião de diretoria de maneira presencial. Desde o inicio da Pandemia os encontros estavam acontecendo virtualmente.

Respeitando todos os protocolos de segurança, a entidade reuniu os diretores em sua sede nesta quinta-feira (15). Além dos assuntos referentes à entidade, a reunião contou com a presença da Diretora Executiva da Viação Curitibanos, Ana Paula Scaramuzza, empresa que é responsável pelo transporte público na cidade e também da nova diretora do campus de Curitibanos da Universidade do Contestado (UNC), professora Cristina Ehrhardt.

A presença de Ana Paula teve por objetivo explanar sobre o transporte urbano de Curitibanos, especialmente sobre suas rotas diante das dificuldades que foram impostas pela Pandemia.

Já a participação de Cristina, o principal objetivo foi sua apresentação como nova diretora do Campus, bem como, informações sobre a instituição.

“Foi um encontro muito produtivo. A partir da presença da Ana Paula vamos discutir como podemos colaborar junto a Viação Curitibanos. Quanto a UNC devemos estar expandindo nossa parceria, já existente, a partir de 2021. Ambas as ações visam sempre proporcionar mais benefícios ao nosso associado”, comentou o presidente em exercício da ACIC, Wolney Cesar Felipe.

Durante a reunião também foram abordados assuntos referente a Campanha Comércio Forte, Cidade feliz, que deverá ter algumas ações mais específicas junto a comunidade no próximo mês e ainda detalhes sobre o Projeto “Voz Única, o que Curitibanos precisa”, que terá as cartilhas entregues aos candidatos ao executivo curibanense na próxima semana, de 20 a 22 de outubro.

nucleo-de-automecanicas-da-acic-e-destaque-no-estado-com-ivg-2020
Núcleo de Automecânicas da ACIC é destaque no estado com IVG 2020

candidatos-ao-executivo-de-curitibanos-recebem-cartilha-“voz-unica”-da-acic
Candidatos ao executivo de Curitibanos recebem Cartilha “Voz Única” da ACIC

acic-inicia-entrega-do-projeto-“voz-unica,-o-que-curitibanos-precisa”
ACIC inicia entrega do Projeto “Voz Única, o que Curitibanos Precisa”

acic-promove-reuniao-presencial-com-seus-diretores-depois-de-quase-7-meses.
ACIC promove reunião presencial com seus diretores depois de quase 7 meses.