Pra Vida - ACIC prepara grande evento para a metade do ano.
ACIC prepara grande evento para a metade do ano.
Evento será semelhante aos promovidos nos dois últimos anos com Família Lima, Abba e Beatles Cover.

Os primeiros dias de trabalho da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) já indicam que o ano de 2018 será movimentado. A expectativa é que diversas ações sejam realizadas, focando especialmente os mais de 300 associados, mas também a comunidade como um todo, já que o desenvolvimento da cidade é uma das premissas da entidade.

Além de dar continuidade nos serviços oferecidos, como as Consultas Boa Vista SCPC e Cartões Útil Alimentação, além do ACIC Saúde e convênio Unimed, entre outros, a associação deve discutir, na sua primeira reunião de diretoria, o planejamento de atividades para o decorrer do ano.

“Este ano promete ser muito intenso. Em março devemos ter uma série de ações voltadas a mulher empreendedora, fazendo referência ao mês da Mulher, muito provavelmente iremos repetir a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, incrementando, inclusive, em relação à realizada em outubro passado e ainda estamos muito próximos de fechar um grande evento, que irá acontecer na metade do ano. Será muito semelhante ao realizado com a Família Lima, ou seja, um Jantar Show com uma banda de renome no mercado nacional, a comunidade e, especialmente o nosso associado, podem aguardar mais uma grande ação”, comentou Irene Sonda, Presidente da ACIC.

A primeira reunião da diretoria em 2018 deverá acontecer em Fevereiro.