Pra Vida - Núcleos da ACIC participam de ações
Núcleos da ACIC participam de ações
Atividades dos núcleos referente a 2018 vão encaminhando-se para o final

Os últimos dias foram de muitas atividades para os Núcleos Empresariais da ACIC de Curitibanos.

Os integrantes do Núcleo de Gestão de Pessoas, por exemplo, estiveram participando de uma Visita Técnica junto a empresa Mendes, em Curitibanos. O objetivo da mesma foi dar sequência na ação Técnicas/Metodologias de Comunicação que vem sendo desenvolvida pelo grupo ao longo dos últimos encontros. A atividade foi avaliada de maneira extremamente positiva, tendo em vista as avançadas técnicas utilizadas pela Mendes no referido setor.

Já o Núcleo da Mulher Empresária finalizou o seu treinamento de Liderança voltado para a Mulher Empreendedora. Foram quatro encontros ministrados pela Dra. Thamara Costa Longhi. O objetivo do treinamento foi desenvolver o conhecimento das nucleadas, capacitar, desenvolver a liderança da mulher e desenvolvimento pessoal. Os temas abordados foram: Liderança; Comportamento de um Líder; Pilares da Liderança; Comunicação; entre outros.

Outro Núcleo envolvido em atividades foi o de Gastronomia. Integrantes do mesmo participaram do 2 º Encontro Regional dos Núcleos de Gastronomia que aconteceu na cidade de Caçador. O objetivo do evento foi estreitar o contato entre os núcleos da mesma regional, fomentando com isso a troca de conhecimentos; network e ainda o potencial para gerar negócios. O Encontro proporcionou aos participantes duas importantes palestras, uma focada aos custos e outra sobre marketing digital.