Pra Vida - ACIC e Seicho-no-ie recebem Moção de Aplauso da ALESC
ACIC e Seicho-no-ie recebem Moção de Aplauso da ALESC
Moção foi proposta pelo deputado Berlanda

Depois de receber homenagem do Poder Legislativo de Curitibanos, a ACIC também foi homenageada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

A ALESC acolheu uma proposição do Deputado Nilso Berlanda, de aplauso a todos os voluntários, a Presidente da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e a Presidente da Associação Seicho-no-ie de Curitibanos pela confecção e distribuição de máscaras, bem como pela campanha de arrecadação de alimentos e de materiais de higiene destinados às famílias de baixa renda.

A ACIC e a Seicho-no-ie já confeccionaram mais de mil máscaras de tecido e TNT, as quais foram distribuídas a entidades, comércio e população em geral.

"Agradecemos o Deputado Berlanda e seus colegas parlamentares pelo reconhecimento. É um momento difícil que estamos vivendo, mas juntos vamos vencer essa batalha", comentou a Presidente da ACIC Irene Sonda.

ABAIXO A MOÇÃO NA ÍNTEGRA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

MOÇÃO

Aplaude a Presidente da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e a Presidente da Associação Seicho-no-Ie de Curitibanospela confecção e distribuição de máscaras, bem comopela campanha de arrecadação de alimentos e de materiais de higiene destinados às famílias de baixa renda.

Osignatário, com base no art. 196 do Regimento Interno deste Poder, considerando que:

- os voluntários daAssociação Empresarial de Curitibanos (Acic) e da Associação Seicho-no-Ie de Curitibanos produziram mais de mil máscaras, que foramenviadas às entidades com grande circulação de pessoas, aumentando, assim, a rede de proteção, contra o coronavírus,da populaçãoque não possui recursos financeiras para adquirirtalmaterial; e

- as máscaras produzidas pelas mencionadas Instituições, além deserem distribuídas às entidades,foramtrocadas por alimentos e materiais de higiene destinados às famílias de baixa renda,

requer o encaminhamento de MoçãoàPresidente da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e à Presidente da Associação Seicho-no-Ie de Curitibanos,nos seguintes termos:

“A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, acolhendo proposição do Deputado NilsoBerlanda, aplaudea Presidente da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e a Presidente da Associação Seicho-no-Ie de Curitibanos pela confecção e distribuição de máscaras, bem como pela campanha de arrecadação de alimentos e de materiais de higiene destinados às famílias de baixa renda.Atenciosamente, Deputado Julio Garcia – Presidente”

Sala das Sessões,

DeputadoNilsoBerlanda