Pra Vida - Reunião debate Campanha de incentivo a economia de Curitibanos
Reunião debate Campanha de incentivo a economia de Curitibanos

Os integrantes da Comissão Organizadora da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, estiveram reunidos esta semana (09/06), com objetivo de avaliar as ações para a edição deste ano.

O encontro teve como principal objetivo discutir a pesquisa realizada no município para, a partir dessas informações, idealizar a Campanha em 2020.

“Ao longo das últimas semanas a ACIC realizou uma pesquisa com praticamente todos os setores da economia de Curitibanos, comércio, indústria e serviços. Agora, com essas informações, iremos elaborar as ações da Campanha deste ano, que inclusive deve sofrer uma alteração também em sua nomenclatura”, comentou a Secretária Executiva da Associação Empresarial, Ana Carolina Martarello Krützmann.

Outras reuniões ainda serão realizadas para a definição da Campanha, no entanto, o que já esta certo é que todos os setores serão atingidos, diferente das campanhas anteriores onde o foco principal foi o comércio. “Devido a este redirecionamento é que estamos pensando em um novo nome para a Campanha, no entanto, isso deve ser definido no decorrer das próximas reuniões, quando também deveremos definir quais ações serão realizadas”, concluiu Ana.

Uma das ideias é produzir peças publicitárias para mostrar a movimentação da cadeia econômica ao comprar ou realizar serviços na cidade.