Pra Vida - Renato destaca ações dos primeiros 40 dias a frente da Acic
Renato destaca ações dos primeiros 40 dias a frente da Acic

Mais uma reunião mensal foi realizada pela Associação Empresarial de Curitibanos com seus diretores. O encontro referente ao mês de julho aconteceu de maneira presencial no auditório da entidade, respeitando os protocolos de segurança referente a pandemia, e foi dividido em três momentos.

No primeiro com a participação dos representantes da Sicredi, a mais recente cooperativa de crédito a se instalar em Curitibanos, para apresentar os serviços oferecidos e o planejamento da instituição no município. A estrutura da agência já esta sendo construída e até o final do ano deverá estar pronta, o atendimento, no entanto já esta acontecendo no escritório container montado no mesmo endereço das futuras instalações, na Av. Salomão Carneiro de Almeida esquina com a Boleslau Koloski.

O segundo momento da reunião foi uma explanação, realizada pelo membro da Assessoria Jurídica da Acic, Jeison Francisco Medeiros, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

E por fim o presidente da Associação, Renato Westphal, apresentou um balanço das ações e atividades já conduzidas pela nova gestão empossada no mês de maio.

“Nestes primeiros 40 dias a frente da Acic, foram muitas reuniões de trabalho, a maioria virtuais. Participamos de encontros com a Facisc conduzidos pelo presidente Sérgio Rodrigues Alves, com presença do governador do Estado Carlos Moisés da Silva falando sobre a Reforma da Previdência Estadual. Também participamos de reunião virtual com os presidentes das ACIs Regional Meio Oeste. Estivemos ainda em audiência com o prefeito de Curitibanos Kleberson Lima, abordando temas como Decretos Municipais, estacionamento rotativo, Refis municipal, nova área industrial e também apresentação dos serviços oferecidos pela Acic e reforço na parceria da Campanha Comércio Forte Cidade Feliz,  entre outros temas. A reunião deste mês foi muito produtiva e novamente contou com a maioria absoluta dos membros da diretoria”, comentou o presidente Renato.