Pra Vida - Acic e UnC discutem programa/treinamento voltado para classe empresarial
Acic e UnC discutem programa/treinamento voltado para classe empresarial

Representantes da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) e da Universidade do Contestado (UnC), campus de Curitibanos estiveram reunidos nesta semana para discutir a implantação de um programa de capacitação a classe empresarial de Curitibanos. A intenção é proporcionar, especialmente para os associados da Acic, um treinamento estruturado para fortalecer o empreendedorismo e o crescimento das empresas do município.

As tratativas iniciaram no ano passado e estão em fase de desenvolvimento. “O foco é estruturar um programa de vivência empresarial que possa auxiliar empreendedores e gestores a desenvolverem suas capacidades e alavancarem o sucesso de seus negócios. As áreas estratégicas que serão desenvolvidas neste programa ainda estão sendo formatadas, acreditamos que em breve teremos novidades”, comentou a secretária executiva da Acic, Ana Carolina Martarello Krützmann.

O encontro, que aconteceu na sede da Associação, definiu ainda que as duas instituições irão promover um workshop, possivelmente no mês de agosto, no auditório da UnC, para esclarecer dúvidas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Participaram da reunião representando a Acic o presidente Renato Westphal e a secretária executiva Ana Carolina Martarello Krützmann e representando a UnC a diretora do campus  Curitibanos professora Cristina Maria Agustini Moraes Ehrhardt e o coordenador do curso de Direito professor Jeison Francisco Medeiros.