Pra Vida - Acic oficializa apoio junto a equipe de futsal da ADC
Acic oficializa apoio junto a equipe de futsal da ADC

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) oficializou nesta terça-feira (28/07) o patrocínio, pelo período de um ano, para a Associação Desportiva de Curitibanos (ADC). A equipe de futsal representa o município no Campeonato Catarinense da Série Ouro junto aos gigantes do futsal catarinense.

A assinatura aconteceu na sede da entidade. Representaram a Acic: o presidente Renato Westphal, o vice presidente comercial Lucas Fernando Martins e o integrante do conselho superior Amarildo Niles. A diretoria da ADC foi representada pelo presidente do time, João Brandalize da Silva.

“A Associação Empresarial de Curitibanos tem anualmente participado de ações que envolvam a coletividade, visando o bem estar social, e assim já esteve com incentivos nas competições de futebol de campo, no futsal do campeonato municipal da indústria e comércio, organizou concurso de redação nas escolas, premiando alunos e professores. Em 2020, recebemos a diretoria da Associação Desportiva de Curitibanos (ADC), quando solicitaram apoio da entidade, mas não se concretizou devido a pandemia, pois muitos trabalhos da associação ficaram comprometidos. Nesse ano, o tema voltou a ser estudado e assim foi possível estarmos juntos com a equipe que representa Curitibanos nas quadras esportivas pelo Estado. Desejamos sucesso ao presidente da ADC João Carlos Brandalize e diretoria, que possam concretizar seus projetos e dar boas vitórias a torcida curitibanense”, disse o presidente da ACIC Renato Westphal.

Bicampeã da Liga Catarinense de Futsal (2017 e 2019) e medalha de bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2019, a ADC tem proporcionado, além de alegrias com as recentes conquistas, importantes momentos de lazer a comunidade de Curitibanos.  A expectativa é que em breve, os jogos voltem a ter a presença do torcedor e o ginásio Onofrão volte a receber grandes públicos, a exemplo do que tem acontecido desde 2014, quando o time foi reativado.

“Essa parceria é de fundamental importância para a ADC Curitibanos Futsal, não só pela questão financeira, mas por todo o respaldo e apoio que a ACIC tem a nos passar. A ACIC tem um nome muito forte no meio empresarial. Para a ADC, não só nos honra levar o nome da ACIC, mas também é um grande desafio, visto que agora, representamos também todos os empresários de Curitibanos e Região”, comentou Brandalize.

hj-conference-deve-ter-500-atracoes-na-edicao-deste-ano
HJ Conference deve ter 500 atrações na edição deste ano