Logo Acic
(49) 3245 1142 I (49) 3241 0347
EMPRESAS DESTAQUE
ASSOCIE-SE
CURSOS
IMPRENSA
CONTATO
NOTÍCIAS
Topo Internas


Pra Vida - Acic oficializa apoio junto a equipe de futsal da ADC
Retrocedentes
Por: Admin
Acic oficializa apoio junto a equipe de futsal da ADC

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) oficializou nesta terça-feira (28/07) o patrocínio, pelo período de um ano, para a Associação Desportiva de Curitibanos (ADC). A equipe de futsal representa o município no Campeonato Catarinense da Série Ouro junto aos gigantes do futsal catarinense.

A assinatura aconteceu na sede da entidade. Representaram a Acic: o presidente Renato Westphal, o vice presidente comercial Lucas Fernando Martins e o integrante do conselho superior Amarildo Niles. A diretoria da ADC foi representada pelo presidente do time, João Brandalize da Silva.

“A Associação Empresarial de Curitibanos tem anualmente participado de ações que envolvam a coletividade, visando o bem estar social, e assim já esteve com incentivos nas competições de futebol de campo, no futsal do campeonato municipal da indústria e comércio, organizou concurso de redação nas escolas, premiando alunos e professores. Em 2020, recebemos a diretoria da Associação Desportiva de Curitibanos (ADC), quando solicitaram apoio da entidade, mas não se concretizou devido a pandemia, pois muitos trabalhos da associação ficaram comprometidos. Nesse ano, o tema voltou a ser estudado e assim foi possível estarmos juntos com a equipe que representa Curitibanos nas quadras esportivas pelo Estado. Desejamos sucesso ao presidente da ADC João Carlos Brandalize e diretoria, que possam concretizar seus projetos e dar boas vitórias a torcida curitibanense”, disse o presidente da ACIC Renato Westphal.

Bicampeã da Liga Catarinense de Futsal (2017 e 2019) e medalha de bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2019, a ADC tem proporcionado, além de alegrias com as recentes conquistas, importantes momentos de lazer a comunidade de Curitibanos.  A expectativa é que em breve, os jogos voltem a ter a presença do torcedor e o ginásio Onofrão volte a receber grandes públicos, a exemplo do que tem acontecido desde 2014, quando o time foi reativado.

“Essa parceria é de fundamental importância para a ADC Curitibanos Futsal, não só pela questão financeira, mas por todo o respaldo e apoio que a ACIC tem a nos passar. A ACIC tem um nome muito forte no meio empresarial. Para a ADC, não só nos honra levar o nome da ACIC, mas também é um grande desafio, visto que agora, representamos também todos os empresários de Curitibanos e Região”, comentou Brandalize.

 
 
CATEGORIAS

Retrocedentes

MAIS CRÔNICAS
acic-recebe-vice-governadora-de-santa-catarina
Retrocedentes
Acic recebe vice-governadora de Santa Catarina

nucleo-de-gestao-de-pessoas-discute-feirao-do-emprego-e-feira-das-profissoes
Retrocedentes
Núcleo de Gestão de Pessoas discute Feirão do Emprego e Feira das Profissões

hj-conference-deve-ter-500-atracoes-na-edicao-deste-ano
Retrocedentes
HJ Conference deve ter 500 atrações na edição deste ano

nucleo-da-mulher-empresaria-recebe-novas-integrantes
Retrocedentes
Núcleo da Mulher Empresária recebe novas integrantes



Banner Acic Curitibanos
Banner Acic Curitibanos
Banner SCPC ACIC Curitibanos
Cartões Util Card
INSTITUCIONAL
CURSOS
CIDADE
VAGAS
AGENDA
SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
CONVÊNIOS
ASSOCIADOS
NÚCLEOS SETORIAIS
NÚCLEOS SETORIAIS
APICULTURA
AUTOMECÂNICAS DE CURITIBANOS
GASTRONOMIA
CONTADORES
EMPRESÁRIOS DE SANTA CECÍLIA
JOVEM EMPREENDEDOR
GESTÃO DE PESSOAS
MULHER EMPRESÁRIA
COMÉRCIO
COOPERATIVAS
IMPRENSA
EVENTOS
NOTÍCIAS
Logo ACIC
Av. Salomão Carneiro de Almeida, 388,
Ed. Gaboardi Master Center - 5° Andar, Sala 51
Curitibanos - SC | CEP 89520-000
e-mail: executivo@acicuritibanos.com.br
(49) 3245 1142
(49) 3241 0347
ACIC CURITIBANOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul
Botão SUbir