Pra Vida - Acic oferece Assessoria Jurídica a seus associados
Acic oferece Assessoria Jurídica a seus associados
Mais novo serviço da entidade teve início este mês

Os mais de 440 associados da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) contam agora com um novo serviço. Trata-se de uma Assessoria Jurídica gratuita prestada pelos advogados da própria entidade: Jeison Medeiros (Didoné e Medeiros) e Fabio Pellizzaro (Pellizzaro Advocacia).

O serviço começou a ser oferecido em setembro. Inicialmente serão duas manhãs por mês, no entanto, dependendo da demanda, mais dias poderão ser disponibilizados.

Qualquer assunto da área jurídica será atendido pelos profissionais. “Estamos inovando nos serviços da Acic para com os associados, e assim estamos apresentando mais essa novidade. Associados que necessitem de orientação jurídica em qualquer área, desde tributação, trabalhista ou mesmo direcionar os associados diante de dúvidas ou conflitos, passam agora a ter esse serviço gratuitamente”, declarou o presidente Renato Westphal.

O associado interessado deverá agendar horário junto a Associação pelo telefone 3245-1142. O atendimento acontecerá no dia e horário marcado, na sede da Acic.

A frente da entidade desde o mês de maio, Renato comemorou as ações realizadas até o momento mesmo diante do cenário atual. “Ainda vivemos em período de pandemia, seguindo todos os protocolos, mas aos poucos estamos retornando com nossas atividades normais. Já estamos elaborando a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, está em bom andamento a implantação do Polo Tecnológico no município, e também iniciamos conversações sobre futuros cursos profissionalizantes em parceria com as secretarias municipais de Educação e Assistência Social”, comentou o presidente.