Pra Vida - Acic define ações da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz
Acic define ações da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz
Este ano Campanha será realizada por 30 dias.

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (28), a Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) definiu as ações que farão parte da edição 2021 da Comércio Forte, Cidade Feliz”. Inicialmente, três serão as atividades: pedágio informativo; palestra; e campanha de publicidade. A campanha deste ano acontecerá entre 15 de outubro e 15 de novembro.

PEDÁGIO INFORMATIVO

Ainda com data a ser definida, a entidade irá mobilizar seus diretores no centro da cidade, durante uma manhã de sábado, para promover uma grande divulgação sobre o Cartão Útil Card. Um dos serviços oferecidos pela Acic, o cartão tem se mostrado uma grande ferramenta para movimentação econômica do comércio local. Na oportunidade os diretores irão falar sobre como funciona o Útil Card, seus benefícios e vantagens para os empresários e colaboradores, bem como de sua importância para a economia da cidade.

PALESTRA

Está confirmada para o dia 11 de novembro uma palestra com o tema “Como Vender com Segurança”. Sérgio Kollet, da SA Kollet Talentos será o responsável por compartilhar o conhecimento com o empresário curitibanense. O encontro tem por objetivo alertar o empresário quanto aos cuidados no processo de venda e apresentar dicas para a redução nos riscos de inadimplência. A data e o local ainda serão definidos.

CAMPANHA DE PUBLICIDADE

Assim como vem acontecendo nas últimas edições, novamente será realizada uma campanha publicitária nos meios de comunicação da cidade no intuito de incentivar a população a comprar em Curitibanos.

COMÉRCIO FORTE, CIDADE FELIZ

A Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, foi realizada pela primeira vez em 2009, depois ficou alguns anos sem acontecer. Em 2017 ela foi reeditada e, desde então tem acontecido anualmente. Executada pela Acic, em parceria com a Prefeitura de Curitibanos, o principal objetivo dela é incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense.