Pra Vida - Útil Card, o cartão de benefícios para a empresa, colaboradores e para economia local

Diversos são os serviços oferecidos pela Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) para seus associados, um deles é o cartão Útil Card.

O Útil Card pode ser comparado a um cartão de débito/crédito, no entanto, com um limite e sem nenhuma taxa, pois a empresa o “carrega” com um valor previamente determinado e após o colaborador pode utilizá-lo na rede credenciada até o valor que foi creditado ser atingido. Esse montante depois será descontado diretamente na folha do colaborador

Conforme a Secretária Executiva da ACIC,Ana CarolinaMartarelloKrützmann, o objetivo é sempre possibilitar facilidades ao associado e seus colaboradores. “O Útil Card é um sistema de cartões de fácil gestão. É um dos serviços que oferecemos e que vem se destacando nos últimos anos. A rede credenciada de mercados, farmácias, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos onde o cartão é aceito já é muito grande em Curitibanos. E vale ressaltar que a empresa que deseja fornecer o benefício para seus colaboradores tem custo zero”, destacou Ana.

Uma das associadas da Acic que dispõe do cartão é a Madesonda. Associada há quase 20 anos, desde 2018 a empresa possibilita os benefícios do Útil para seus mais de 120 colaboradores.

“O cartão ÚtilCard é muito bom, disponibilizamos um limite para os funcionários usarem conforme suas necessidades, o melhor benefício é o desconto que eles recebem em consultas e farmácias conveniadas, contribuindo com a renda deles. Antes de implantarmos o cartão tínhamos muito trabalho para fornecer e lançar adiantamentosaos funcionários quando surgia algum imprevisto no orçamento deles, com o cartão, temos um relatório completo e compilado de todos os funcionários, necessitando apenas 1 lançamento ao mês,” comentou a empresária Giovana Sonda .

Os estabelecimentos credenciados que aceitam o cartão também têm inúmeras vantagens, entre elas o incremento das vendas, fidelização de clientes, garantia de recebimento dos valores na data programada e gerenciamento totalmente online e seguro.

Para a empresa ter acesso ao Cartão é necessário ser associada a Acic. Aquelas que já são associadas e ainda não disponibilizam do cartão e queiram saber mais sobre o serviço, assim como as empresas que não são associadas e teminteresse, podem entrar em contato pelo telefone 3245-1142, que o responsável pelo departamento comercial da Associação agendará uma visita.