Pra Vida - Reunião mensal destaca ações da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz.
Reunião mensal destaca ações da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz.
Encontro teve ainda a presença dos diretores do Campus da UFSC Curitibanos.

Com a participação efetiva de seus diretores, a Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) realizou a sua reunião mensal referente a outubro. O encontro aconteceu no auditório da entidade e foi dividido em dois momentos.

No primeiro com a presença de Juliano Gil Nunes Wendt e Alexandre de Oliveira Tavela, diretor e vice, respectivamente, do Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Curitibanos.

Durante a explanação os professores atualizaram as informações relacionadas à implantação do Curso de Medicina no campus, a estrutura que a Universidade tem presente no município hoje e ainda comentaram sobre o Vestibular 2022 que está com inscrições abertas e possui mais de 300 vagas para Curitibanos.

Já no segundo momento da reunião, assuntos relacionados diretamente a Associação ganharam destaque na pauta. O principal deles foi a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, que teve inicio do dia 15 de outubro e segue até o próximo dia 15 de novembro. O principal objetivo dela é o fortalecimento do comércio local.

Com ações de publicidade na imprensa local já em andamento e com uma palestra, que terá como tema “Como Vender com Segurança”, já programada para o dia 11 de novembro, a diretoria definiu também a data do pedágio informativo sobre o Cartão Útil Card. No dia 06/11 os diretores da Acic estarão no centro da cidade falando para a população sobre os benefícios e a importância para a economia curitibanense ao utilizar o referido cartão.

“Agradecemos ao diretor da UFSC Juliano e ao vice diretor Alexandre pela participação em nossa reunião de trabalho, atualizando as informações sobre o Campus de Curitibanos. A expectativa continua grande quanto a confirmação do curso de medicina pela Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas (Camem), que esteve em Curitibanos recentemente. Agradeço nossa diretoria pela presença e sempre participativa nas decisões, e neste momento envolvida na Campanha do Comércio Forte, Cidade Feliz”, comentou o presidente da Acic Renato Westphal.

Os interessados em participar da palestra devem confirmar presença pelo telefone 3245-1142. O evento será realizado no auditório da Secretaria municipal de Educação, com início às 19 horas. As vagas serão limitadas respeitando os protocolos sanitários referentes à pandemia.