Pra Vida - Diretores avaliam trabalho realizado em 2021 na última reunião do ano
Diretores avaliam trabalho realizado em 2021 na última reunião do ano

Uma marca das reuniões da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) se repetiu no último encontro referente a este ano de 2021: a participação maciça de seus diretores.

Realizada mensalmente, a reunião de diretoria que marcou o encerramento dos encontros em 2021 aconteceu no auditório da entidade nesta quinta-feira (02/12).

Além de uma série de assuntos que estavam na pauta de trabalho, o encontro foi marcado também por depoimentos dos diretores relatando a satisfação em fazer parte da Acic e poder contribuir com o desenvolvimento da classe empresarial curitibanense.

“Foi uma grande reunião. Percebemos nos olhos de cada diretor o quanto estão motivados para continuarmos nessa missão. Essa alegria em servir, em participar, apresentar sugestões, discutir juntos, é o que nos dá cada dia mais força para lutar e contribuir com nossos mais de 440 associados e, consequentemente, com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o presidente Renato Westphal.

A reunião contou ainda com as presenças, da Agente do Programa de Desenvolvimento Local (DEL), Carol Cruz, que apresentou um balanço das atividades e ações realizadas por todas as Câmaras Técnicas ao longo do ano, e do Diretor de Inovação da Facisc, Amarildo Niles, que também apresentou as atividades realizadas junto a Federação este ano e projetou as ações que pretende executar em 2022.

Durante a reunião também foi avaliada a realização da Campanha Comércio Forte Cidade Feliz, realizada de 15 de outubro a 15 de novembro. A expectativa é que para o próximo ano novos parceiros se juntem a Campanha e mais ações possam ser executadas com a comunidade.

“Estamos encerrando um ano que, mesmo diante de muitas incertezas e desafios, conseguimos realizar um grande trabalho. Ampliamos o número de associados, tivemos um importante incremento no Cartão Útil Card que reflete diretamente na economia local de Curitibanos, tivemos a conquista, em parceria com a Facisc, do Cartão Cidadania, que substitui as cestas básicas oferecidas pela Assistência Social do município a pessoas em situação de vulnerabilidade, e também movimenta nossa economia, conseguimos um grande avanço na implantação do Polo Tecnológico, seguimos prestando todo apoio e acompanhando as tratativas para implantação do curso de Medicina na UFSC, enfim, foi um ano de muito trabalho e esperamos por um 2022 ainda melhor. Agradecemos a todos nossos diretores, associados, e principalmente a nossa equipe interna, liderada pela nossa Executiva Ana, que conduzem com maestria nossa Acic. Um Feliz Natal a todos”, finalizou Westphal.