Pra Vida - Reuniões de Planejamento agendadas para fevereiro
Reuniões de Planejamento agendadas para fevereiro
Encontros são fundamentais para alinhar ações que serão realizadas ao longo de 2022

Com atendimento normalizado para os seus 450 associados depois do recesso de final de ano,  a Associação Empresarial de Curitibanos (Acic), já tem agendadas duas importantes reuniões para o próximo mês de fevereiro.

A primeira acontecerá às 08 horas do dia 01/02 na sede da entidade. O encontro irá reunir o grupo de trabalho que está coordenando a implantação do Polo Tecnológico em Curitibanos. Fazem parte deste grupo: presidente, diretores e secretária executiva da Acic, DEL, UFSC e UNC. O principal objetivo será discutir sobre o andamento da instalação e planejamento de atividades do Polo.

Com a coordenação de Jeison Medeiros, o Polo Tecnológico deve iniciar suas atividades neste ano. Em 2021 muitos pontos em relação à parte burocrática foram vencidos como, a criação da lei que institui a política do Polo no município, a criação do Estatuto e do Conselho, além do espaço físico conseguido junto ao executivo municipal e que já teve o projeto de adaptação iniciado. A expectativa é que com o espaço, que será adaptado junto ao prédio da AMURC, possam ser disponibilizadas até oito incubadoras.

“Estamos muito otimistas em relação ao Polo e temos certeza que será um grande marco para nossa cidade”, comentou o presidente da Acic, Renato Westphal.

Já a segunda reunião acontecerá no dia 10/02, na sede campestre do Pinheiro Tênis Clube. Esta reunião irá marcar oficialmente o inicio do segundo e último ano da Gestão 2021/2022 que tem na presidência Westphal. Ela irá reunir os 27 diretores para o Planejamento Estratégico da Acic para 2022. Este trabalho será coordenado pela consultora regional da Facisc para a Serra Catarinense, Larissa Schultz.

“Este é um dos principais encontros realizados pela Associação no início de cada ano, porque é neste momento que discutimos e damos encaminhamento a grande parte das ações e atividades que serão realizadas até dezembro, por exemplo, iremos falar sobre o retorno do Concurso de Poesia, de como será executada a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz 2022, das visitas da diretoria junto a empresas e indústrias, treinamentos, workshops, palestras, enfim,  tudo o que pretendemos fazer ao longo do ano é apresentado e debatido neste momento, por isso é tão importante também a participação de todos os membros da diretoria”, destacou Renato.

A reunião do Planejamento para 2022 está marcada para iniciar às 18h30.