Pra Vida - Reunião de planejamento para 2022 é realizada
Reunião de planejamento para 2022 é realizada

A primeira reunião de diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) de 2022 foi realizada esta semana (10/02).

O encontro aconteceu na sede campestre do Pinheiro Tênis Clube e o principal objetivo foi discutir sobre o planejamento de ações a serem executadas no decorrer deste ano.

“Nosso encontro foi muito positivo. No item principal da pauta, que era o planejamento, avaliamos o que foi e o que ficou impossibilitado de ser realizado em 2021 no intuito de adequarmos para este ano. Acreditamos numa melhora sanitária, em relação a pandemia em 2022 e consequentemente melhores condições para que nossas ações possam acontecer”,  comentou a Secretária Executiva da entidade Ana Carolina Martarello Krützmann.

Outro destaque do encontro foi uma apresentação realizada pelo presidente da Associação, Renato Westphal, detalhando os projetos executados em 2021, momento que contou com grande participação dos diretores, os quais puderam realizar questionamentos e sugestões sobre o trabalho do ano passado.

“Uma reunião muito produtiva, com grande participação dos nossos diretores. São vários os projetos e serviços que queremos continuar oferecendo e ampliando, como os cartões Útil Card e Cidadania que estão contribuindo muito com a economia local, o concurso de poesia que iremos reeditar com as escolas da rede municipal de ensino, o inicio do Polo Tecnológico o qual temos certeza que trará grandes resultados para nossa cidade, além de buscarmos parcerias com as instituições de ensino superior de nossa cidade. Temos uma entidade muito ativa e participativa junto a nossa Federação e isso acaba refletindo diretamente em mais serviços ao associado. A expectativa é muito boa para este ano”, destacou o presidente Westphal.

Além dos diretores da Acic a reunião teve a presença da consultora do Programa Empreender Eliane Lopes, da consultora regional Larissa Schultz e do consultor comercial Léo Carlos Wordell, integrantes do corpo técnico da Facisc, que auxiliaram no trabalho de planejamento das atividades.

ALGUMAS DAS AÇÕES PLANEJADAS PARA 2022

Continuidade da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz;

Parceria com Secretaria de Educação para realizar novamente Concurso de Redação em homenagem ao aniversário de Curitibanos;

Evento voltado aos associados; (dependendo da situação da pandemia);

Ampliação e fortalecimento do Útil Card;

Parcerias público/privada