Pra Vida - Assinada ordem de serviço para sede do Polo Tecológico
Assinada ordem de serviço para sede do Polo Tecológico

A reforma do espaço onde o Polo Tecnológico de Curitibanos ficará sediado terá inicio nos próximos dias. Na noite da quarta-feira (27-04), a Administração municipal de Curitibanos assinou a ordem de serviço autorizando à construtora CREDBENS LTDA, vencedora da licitação, a começar a obra.

O ato de assinatura aconteceu no auditório da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic), entidade que está liderando a implantação do Polo, através do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL).

Grande parceira do projeto, a Prefeitura irá investir na reforma quase R$ 120 mil. O prazo para execução do trabalho é de 60 dias.

“Este momento deriva da força e da união da sociedade. Tenho certeza que, num futuro próximo, teremos grandes resultados e avanços no desenvolvimento tecnológico e econômico de nossa cidade através do trabalho que o Polo irá desempenhar”, comentou o prefeito Kleberson Luciano Lima.

O principal objetivo do Polo Tecnológico é fornecer apoio a futuros empreendedores, facilitando a formação de novas empresas, visando contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Este momento é muito importante para nós. Embora já tenhamos projetos em andamento através de parceria com UNC e UFSC, com a sede teremos um espaço adequado e com mais possibilidades de fomentar ações de tecnologia e inovação em Curitibanos”, comemorou o presidente do Polo Jeison Medeiros.

Participaram da assinatura, além do prefeito Kleberson e do presidente Jeison, o presidente da Acic Renato Westphal, o diretor de Inovação e Tecnologia da Facisc Amarildo Niles, o presidente da Câmara de Vereadores Bill Popinhak, secretário de Administração e Finanças Diego Wordell, secretário da Indústria e Comércio Luiz Fernandes França, entre outras autoridades.

hj-conference-deve-ter-500-atracoes-na-edicao-deste-ano
HJ Conference deve ter 500 atrações na edição deste ano