Pra Vida - Curitibanos terá palestra para marcar a Semana da Indústria
Curitibanos terá palestra para marcar a Semana da Indústria

Na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, é comemorado o Dia da Indústria e também o aniversário da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).Todos os anos a entidade realiza a Semana da Indústria com a promoção de atividades em todas as regiões do estado.

Curitibanos será contemplado com uma palestra na sede do Senai. Será no dia 26 de maio às 14 horas quando a consultora em Educação Corporativa da FIESC, Gisiane Mozzer Baum, estará abordando o tema “Liderando Gerações".

Para participar os interessados devem fazer uma inscrição no link:

Antes, no dia 25, a FIESC também irá realizar uma atividade online, para todos os interessados. Será a Live para apresentação do Fórum Reinventa – SC, que será transmitido pelo canal da Federação no youtube, às 9 horas.

Para participar da Live o interessado deve se inscrever através do endereço https://fiesc.com.br/semanadaindustria#sobre

O REINVENTA SC

“Reinventa-SC é uma nova marca para a próxima fase do Travessia, que foi lançado pela Federação há dois anos, no cenário mais crítico da pandemia. Agora vamos em frente, com um conjunto de projetos e soluções discutidos nos últimos dois anos, confiantes de que a história de Santa Catarina prova que aqui o impossível não existe”, explica o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

No evento, os executivos apresentarão as transformações pelas quais suas respectivas empresas passaram ao longo destes dois anos, as estratégias adotadas, seus resultados e quais perspectivas estas companhias vislumbram para o futuro.

Além do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, e do diretor de inovação da Federação, José Eduardo Fiates, farão parte do Fórum: Fabio Nazari, sócio líder do BTG Pactual; o diretor de Negócios Digitais da WEG, Carlos José Bastos Grillo; o CEO da Tupy, Fernando Cestari de Rizzo; o presidente da Whirlpool Latin America, João Carlos Brega; o diretor-executivo de Agro e Sustentabilidade da Seara Alimentos (JBS Foods), José Antonio Ribas Junior; e o diretor da Cia. Hering, Thiago Hering.

hj-conference-deve-ter-500-atracoes-na-edicao-deste-ano
HJ Conference deve ter 500 atrações na edição deste ano