Logo Acic
(49) 3245 1142 I (49) 3241 0347
EMPRESAS DESTAQUE
ASSOCIE-SE
CURSOS
IMPRENSA
CONTATO
NOTÍCIAS
Topo Internas


Pra Vida - Acic promove reunião mensal com diretores
Retrocedentes
Por: Admin
Acic promove reunião mensal com diretores

Os diretores da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) participaram, no dia 19 de maio, da reunião mensal da entidade. Como de costume o encontro aconteceu no auditório da Associação.

Conduzida pelo presidente Renato Westphal a reunião teve a participação da Consultora de Núcleos da Acic Carol Cruz. A frente da função que tem por principal objetivo intermediar e coordenar as reuniões junto aos nucleados, Carol apresentou aos diretores as ações já realizadas e as atividades programadas para os próximos meses. Nove são os núcleos setoriais que a Acic dá suporte atualmente.

Os membros da diretoria também avaliaram, de maneira positiva, a participação da Acic na Expocentro 2022, uma vez que o estande montado no Pavilhão da Indústria e Comércio apresentou aos visitantes as soluções empresariais que a instituição oferece e proporcionou um espaço para bate-papo entre empresários, associados e o público em geral.

Westphal ainda apresentou para diretoria os pleitos encaminhados ao projeto Voz Única, da Facisc. Foram seis reivindicações de Curitibanos e região enviadas para que a Federação avalie a possibilidade de incluir na cartilha que será, posteriormente, entregue aos candidatos que irão concorrer no pleito de outubro. O objetivo do projeto é levantar as reais necessidades e os entraves ao desenvolvimento econômico do Estado sob a ótica empresarial, para subsidiar os planos de ação de nossos governantes.

A reunião ainda teve a participação do coordenador do Polo Tecnológico, Jeison Medeiros. Ele atualizou as informações sobre a implantação do polo no município. A principal novidade, além das obras que estão acontecendo na sala onde ficará sediado o Polo, é que na próxima semana os conselheiros do órgão passarão por treinamento.

Para encerrar a reunião a secretária executiva da entidade Ana Carolina Martarello Krützmann, falou sobre o Concurso de Redação e Desenho que a Acic está promovendo em conjunto com o Jornal ASemana e a Secretaria municipal de Educação e Cultura. No próximo dia 30 de maio acontecerá o julgamento final. Os trabalhos vencedores serão apresentados na abertura da 7ª Semana Literária, que acontece de 7 a 12 de junho, no Mercado Público Municipal. A Associação está investindo cerca de R$ 10 mil em prêmios nesta que é a segunda edição do Concurso.

 
 
CATEGORIAS

Retrocedentes

MAIS CRÔNICAS
acic-recebe-vice-governadora-de-santa-catarina
Retrocedentes
Acic recebe vice-governadora de Santa Catarina

nucleo-de-gestao-de-pessoas-discute-feirao-do-emprego-e-feira-das-profissoes
Retrocedentes
Núcleo de Gestão de Pessoas discute Feirão do Emprego e Feira das Profissões

hj-conference-deve-ter-500-atracoes-na-edicao-deste-ano
Retrocedentes
HJ Conference deve ter 500 atrações na edição deste ano

nucleo-da-mulher-empresaria-recebe-novas-integrantes
Retrocedentes
Núcleo da Mulher Empresária recebe novas integrantes



Banner Acic Curitibanos
Banner Acic Curitibanos
Banner SCPC ACIC Curitibanos
Cartões Util Card
INSTITUCIONAL
CURSOS
CIDADE
VAGAS
AGENDA
SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
CONVÊNIOS
ASSOCIADOS
NÚCLEOS SETORIAIS
NÚCLEOS SETORIAIS
APICULTURA
AUTOMECÂNICAS DE CURITIBANOS
GASTRONOMIA
CONTADORES
EMPRESÁRIOS DE SANTA CECÍLIA
JOVEM EMPREENDEDOR
GESTÃO DE PESSOAS
MULHER EMPRESÁRIA
COMÉRCIO
COOPERATIVAS
IMPRENSA
EVENTOS
NOTÍCIAS
Logo ACIC
Av. Salomão Carneiro de Almeida, 388,
Ed. Gaboardi Master Center - 5° Andar, Sala 51
Curitibanos - SC | CEP 89520-000
e-mail: executivo@acicuritibanos.com.br
(49) 3245 1142
(49) 3241 0347
ACIC CURITIBANOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Logo Estúdio Sul
Botão SUbir