Pra Vida - Reunião mensal inicia discussão sobre Campanha Comércio Forte Cidade Feliz
Reunião mensal inicia discussão sobre Campanha Comércio Forte Cidade Feliz
Pauta também teve visita do Gerente da Caixa e homenagem a diretor

A diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) recebeu nesta semana, em sua reunião mensal, o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Curitibanos Fabiano Ribeiro. Desde o final do ano passado respondendo pela função na agência curitibanense, Ribeiro apresentou aos diretores alguns produtos e programas sociais oferecidos pela instituição e que estão a disposição da Acic e seus associados.

Além da participação de Fabiano, a reunião ainda teve outros assuntos em pauta.

CELESC

Recentemente a Associação solicitou informações a Celesc sobre algumas demandas para Curitibanos. A Companhia enviou ofício respondendo as questões e destacando frentes e novos serviços que estão sendo atendidos na cidade. Em breve a Acic irá convidar os diretores da Celesc para participarem, em Curitibanos, de uma reunião junto a entidade no intuito de abordar assuntos que visam melhorar cada vez mais os serviços oferecidos aos consumidores curitibanenses.

VOZ ÚNICA

O Projeto Voz Única foi outro assunto do encontro deste mês. Os diretores deverão receber os candidatos por Curitibanos, que irão participar das eleições de outubro, para ouvi-los e entregar a cartilha do Projeto com as demandas levantadas pela Facisc para cada região do estado.

COMÉRCIO FORTE CIDADE FELIZ

A campanha que tem por objetivo fortalecer o comércio curitibanense e que vem sendo realizada desde 2017 pela Acic, deverá acontecer novamente este ano. A exemplo das últimas edições a expectativa é que seja no último trimestre. A partir de agora os diretores já começam a discutir as ações e o formato da mesma.

PRESIDENTE

Assim como vem acontecendo desde que assumiu a gestão da entidade, o presidente Renato Westphal fez uma apresentação aos seus diretores sobre as ações promovidas nos últimos 30 dias e que tiveram a participação da associação, como o Concurso de Redação e Desenho junto a rede municipal de ensino, a campanha Curitibanos Trânsito Seguro e o I Seminário de Turismo da Amurc.

HOMENAGEM

Durante a reunião o presidente Renato Westphal, em nome da diretoria da entidade, prestou homenagem ao advogado Jeison Medeiros pela conclusão de seu doutorado. Diretor Jurídico da Acic e Coordenador do Polo Tecnológico que está sendo implantado em Curitibanos, Jeison é professor na Universidade do Contestado (UNC) e atualmente também responde pela direção do campus curitibanense.

hj-conference-deve-ter-500-atracoes-na-edicao-deste-ano
HJ Conference deve ter 500 atrações na edição deste ano