Pra Vida - Acic renova patrocínio com ADC
Acic renova patrocínio com ADC

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) confirmou na última semana, a renovação do patrocínio para a Associação Desportiva de Curitibanos (ADC). A equipe de futsal representa o município no Campeonato Catarinense da Série Ouro junto aos gigantes do futsal catarinense. A parceria foi renovada por mais um ano.

A assinatura aconteceu na sede da entidade. Representaram a Acic: o presidente Renato Westphal, o integrante do conselho superior Amarildo Niles e a executiva da entidade Ana Carolina Martarello Krützmann. A diretoria da ADC foi representada pelo presidente do time, João Brandalize da Silva.

“A Associação Empresarial de Curitibanos tem anualmente participado de ações que envolvam a coletividade, visando o bem estar social. Já esteve com incentivos nas competições de futebol de campo, no futsal do campeonato municipal da indústria e comércio, este ano voltou a organizar concurso de redação nas escolas, premiando alunos e professores. A renovação desta parceria com a ADC busca dar continuidade a este compromisso social que temos junto a comunidade. Desejamos sucesso ao presidente da ADC João Carlos Brandalize e diretoria, que possam seguir firmes proporcionando agradáveis momentos de lazer a nossa torcida que é apaixonada pelo futsal”, disse o presidente da ACIC Renato Westphal.

“Essa parceria é de fundamental importância para a ADC Curitibanos Futsal, não só pela questão financeira, mas por todo o respaldo e apoio que a ACIC tem a nos passar. A ACIC tem um nome muito forte no meio empresarial. Para a ADC, não só nos honra levar o nome da ACIC, mas também é um grande desafio, visto que continuamos representando também todos os empresários de Curitibanos e Região”, comentou Brandalize.