Pra Vida - Consultores visitam sede da Boa Vista em São Paulo
Consultores visitam sede da Boa Vista em São Paulo
Léo Wordel (primeiro da direita p/esquerda) representou a regional Meio Oeste

A regional Meio Oeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), a qual pertence a Associação de Curitibanos (Acic), integrou, através do seu consultor comercial Léo Carlos Wordel, a comitiva do Sistema Facisc que participou no final do mês de janeiro, em São Paulo, de uma imersão na sede da Boa Vista, empresa brasileira de inteligência analítica e referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios.

O grupo formado por integrantes de mais de 20 associações empresariais e pela equipe comercial da Federação, recebeu informações sobre a empresa, estratégias comerciais, analytics, antifraude, recuperação, Marketing Solutions.

“Um momento histórico para todo o sistema, pois a cada dia o mercado de crédito está mudando e nós estamos acompanhando o crescimento e a evolução e transmitindo isso para o associado com qualidade, inteligência e segurança”, comentou Léo Wordel.

O Boa Vista SCPC é uma empresa de atuação nacional, precursora do Cadastro Positivo. Atuando no país há mais de 60 anos, possui mais de 1.2 milhão de clientes diretos e indiretos, realiza mais de 7 milhões de consultas por dia e possui mais de 1 bilhão de negativações. Com cerca de 186 milhões de endereços de consumidores, é a base de Pessoa Física mais completa do mercado.

O serviço proporciona um sistema de consulta para análise de crédito que traz informações rápidas, integradas e com segurança para todas as etapas do negócio.

Empresas de qualquer segmento e de todos os portes que mantêm relação comercial com pessoas físicas ou jurídicas podem utilizar do serviço, assim como pessoas físicas.

O serviço é um dos produtos oferecidos pela Acic, inclusive com vantagens aos associados.