Pra Vida - Polo Tecnológico promove primeiras reuniões do ano
Polo Tecnológico promove primeiras reuniões do ano

As primeiras reuniões do Polo Tecnológico Araucária de Curitibanos, referente a este ano, aconteceram no início desta semana. Na terça-feira (07/02) diretores e integrantes do Conselho Municipal do órgão estiveram reunidos para dar start aos trabalhos em 2023 e alinhar as últimas ações, bem como a programação para início das atividades.

Durante os encontros foram realizadas as últimas alterações do Estatuto. Agora o momento é de coleta das assinaturas dos membros dos Conselhos Administrativo, Fiscal, Consultivo e Diretoria para finalizar a constituição jurídica do Polo.

“Assim que finalizarmos esta parte jurídica, obtendo o registro do CNPJ, já daremos inicio as atividades na sede própria. Lá iremos receber as ideias inovadoras para transformá-las em negócios”, destacou o presidente do Polo, Amarildo Niles.

A expectativa é que em março o estatuto esteja protocolado e assim, seja aberto o processo de constituição do CNPJ.

Na próxima terça-feira (14/02) um novo encontro será realizado com objetivo de iniciar o planejamento estratégico da Diretoria.

A sede do Polo está situada na Rua Cornélio de Haro Varela, 1835, no bairro Água Santa, junto a Associação dos Municípios da região do Contestado (Amurc). Segundo Amarildo, embora o polo ainda não esteja em funcionamento, as pessoas que tenham alguma ideia inovadora para incubação de novos negócios, podem entrar em contato com a Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) para encaminhamentos.