Pra Vida - Diretora promove primeira reunião de 2023
Diretora promove primeira reunião de 2023

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) realizou na quinta-feira (16/02) a primeira reunião de diretoria deste ano de 2023. O encontro aconteceu na sede campestre do Pinheiro Tênis Clube. Antes de abordar os temas da pauta, o presidente Renato Westphal deu as boas vindas aos diretores e desejou um ótimo ano de trabalho a todos.

O primeiro assunto abordado foi sobre o processo eleitoral da entidade. A Gestão conduzida por Westphal encerra seu mandato neste primeiro semestre e durante a reunião ficou definido que uma chapa será construída buscando a reeleição do diretor do Jornal ASemana. A grande maioria dos integrantes atuais também se colocou a disposição para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos dois anos. No próximo mês de março será lançado edital com as informações da Assembleia Geral que irá definir quem conduzirá a Acic no biênio 2023/2025.

Na reunião ainda foi atualizado os diretores sobre o projeto de construção da nova sede da Acic, que no momento encontra-se na fase de busca do terreno. A intenção é viabilizar uma grande área para construir, além da sede da entidade, uma sede própria para o Polo Tecnológico.

O Polo Tecnológico foi tema do primeiro encontro dos diretores. Na oportunidade foi informado o andamento do processo de instalação do órgão. A expectativa é que nos próximos dias o estatuto seja registrado e na sequência aconteça a constituição do CNPJ para que a partir disso, as atividades tenham inicio oficialmente.

A próxima reunião da Diretoria da Acic acontecerá no dia 23 de março e nela os diretores irão construir o planejamento das ações que entidade pretende desenvolver no decorrer deste ano de 2023.

“Saímos muito otimistas deste primeiro encontro. Este ano teremos grandes desafios e esta união e participação ativa dos diretores se torna um combustível para que possamos concretizar projetos importantes, como a constituição definitiva do Polo Tecnológico que terá um impacto direto no desenvolvimento de futuros negócios e que consequentemente irão somar no desenvolvimento de nossa cidade. Também daremos continuidade ao trabalho que realizamos junto aos Núcleos Setoriais e a prestação dos tradicionais serviços aos nossos 450 associados”, destacou o presidente da Acic, Renato Westphal.

Dentre os serviços oferecidos pela entidade terá sequência o trabalho de Orientação Jurídica. Recentemente implantado, este serviço dispõe de dois advogados para o esclarecimento de dúvidas por parte dos associados. Os interessados precisam entrar em contato com a Acic e agendar um horário. O atendimento acontece na própria sede da Associação.