Pra Vida - Solenidade de instalação do Polo Tecnológico Araucária tem data definida
Solenidade de instalação do Polo Tecnológico Araucária tem data definida
Ato será realizado nesta quarta-feira (19/04).

Depois de vencida toda a parte burocrática o Polo Tecnológico Araucária de Curitibanos será oficialmente instalado. A solenidade de acontece no próximo dia 19 de abril, na sede do polo localizada na Rua Cornélio de Haro Varela, junto a Associação dos municípios da região do Contestado (AMURC), no bairro Água Santa.

Além do ato de instalação, também será oficializado o convênio com o Sebrae/SC que tem por objetivo apoiar a estruturação no município, de um programa de transformação de ideias em soluções inovadoras para o mercado.

Para o presidente do Conselho do Polo Jeison Medeiros, o ato é mais um grande passo para a consolidação do órgão que promete trazer grandes resultados para o desenvolvimento de Curitibanos e região nos próximos anos.

O evento que terá início às 16 horas deve contar com a presença dos membros da diretoria e dos conselhos do Polo Araucária, de lideranças e empresários locais.

16h00 – Recepção e visita às instalações do Polo

16h30 – Solenidade de instalação do Polo Tecnológico e ato de assinatura do convênio com SEBRAE para implantação do programa Pilar da Inovação

17h00 – Palestra “O Papel dos Ecossistemas Locais de Inovação no presente futuro da inovação em Santa Catarina”, com Marcus Rocha – Gerente de Inovação e Startups do SEBRAE/SC