Pra Vida - Sucesso absoluto no Rodada de Negócios feminino
Sucesso absoluto no Rodada de Negócios feminino
Evento aconteceu na segunda-feira (24/04).

Cerca de 50 empreendedoras participaram na segunda-feira (24/04) do I Rodada de Negócios especial para o público feminino. O evento foi promovido pelos Núcleos da Mulher Empresária e Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic).

Com o tema "Eu sou mulher e esse é o meu negócio”, empreendedoras de diversas áreas tiveram a oportunidade de trocar experiências, fazer networking e fechar negócios, através da dinâmica proporcionada pelo Sebrae.

O encontro aconteceu no Restaurante Martarello e pelo sucesso e entusiasmo das participantes, outros eventos do gênero serão realizados em breve.

“Foi um evento incrível proporcionado pela Acic, Sebrae e os Núcleos Jovem Empreendedor e da Mulher Empresária. Uma iniciativa que contou com a presença de mulheres fortes, determinadas e inspiradoras que estão transformando o cenário empreendedor da nossa região. Juntas, podemos continuar fortalecendo o empreendedorismo feminino e transformando o mundo dos negócios. Como núcleo entendemos que o associativismo une forças, proporciona conexões e fortalece o empreendedorismo transformando ainda mais o mundo dos negócios. Tenho certeza que essa iniciativa vai continuar gerando bons frutos para todas as empreendedoras que participaram”, destacou a consultora dos núcleos empresariais da Acic, Carol Cruz

O Rodada de Negócios é uma grande oportunidade proporcionada aos participantes visando a criação de parcerias, além da possibilidade de identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros; troca de informações; conhecimento de mercados potenciais; aumento no volume de vendas e acesso a novas tecnologias.