Pra Vida - Consultores do Empreender recebem treinamento para a 'guerra' do dia-a-dia
Consultores do Empreender recebem treinamento para a 'guerra' do dia-a-dia
Suor, cansaço, força, determinação e espírito de equipe.

30/09/2010

Suor, cansaço, força, determinação e espírito de equipe. Estes foram alguns dos elementos que marcaram o Seminário de Consultores do Empreender, que aconteceu em Criciúma entre os dias 15 e 17 de setembro.

A Consultora da ACIC-Curitibanos, Andréia Petri e cerca de 60 consultores de núcleos setoriais do Programa Empreender de todo o Estado participaram das atividades promovidas pela FACISC – Federação das Associações Empresariais de SC e pelo Sebrae/SC, em parceria com a Associação Empresarial de Criciúma.

O evento teve sua principal atividade realizada no quartel do 28º GAC – Grupo de Artilharia de Campanha. O coordenador Estadual do Empreender pela FACISC, Osmar Vicentin, explica que o local foi escolhido por ser a única instituição catarinense que recebeu a categoria ouro do Movimento Catarinense pela Excelência (MCE).

Os consultores participaram de atividades lúdicas divididos em grupos e foram estimulados a desenvolver características como inovação, iniciativa, trabalho em equipe, disciplina, excelência, comunicação, comprometimento e orientação a resultados.

O evento encerrou com a condecoração das equipes. Cada grupo recebeu uma medalha com a competência que mais se destacou nos trabalhos realizados: inovação, iniciativa, trabalho em equipe, disciplina, excelência, comunicação, comprometimento e orientação a resultados. A condecoração foi feita pelo Major Vetoraci.

Fonte: FACISC
www.facisc.com.br