Pra Vida - Presidente prestigia abertura do Campeonato da Indústria e Comércio
Presidente prestigia abertura do Campeonato da Indústria e Comércio
Acic já deu nome ao troféu da competição

O presidente da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) Renato Westphal, prestigiou na noite do sábado (06/05) no Ginásio de Esportes Onofre Santo Agostini , a abertura do Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio 2023. A competição, que em 2019 levou o nome de “Trofeu Acic/Curitibanos 150 anos”, terá nesta edição 111 equipes, cada uma delas exaltando o nome de um estabelecimento comercial.

“É sempre uma satisfação prestigiar este campeonato que vai muito além das quadras, ele reflete também na economia de Curitibanos com a aquisição de uniformes, artigos esportivos, tênis, enfim, um evento que movimenta a cidade e a própria região. O esporte aproxima as pessoas e faz amigos para longa data. Parabéns a Administração municipal pelo incentivo e a toda equipe da Secretaria de Esportes pela organização e pela emocionante solenidade de abertura. Que tenhamos bons jogos. Pelos próximos três meses as famílias terão uma ótima opção de lazer na cidade”, comentou Westphal.

Considerado um dos maiores campeonatos amadores de futsal do estado, o Indústria e Comércio é realizado pela Administração municipal de Curitibanos, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos serão realizados nas quartas, sextas, sábados e domingos. A expectativa é que a competição, que reúne cerca de duas mil pessoas entre atletas, dirigentes e técnicos, encerre em três meses.  A entrada é gratuita e os torcedores ainda concorrerão a prêmios doados pelas equipes.

A tabela de jogos e a classificação de todas as seis categorias pode ser acompanhada no endereço eletrônico www.esportecuritibanos.sc.gov.br

Foto: William Dias