Pra Vida - II Workshop Cooperativista tem data definida
II Workshop Cooperativista tem data definida
Evento acontecerá no inicio de outubro

Proporcionar momentos de descontração, networking, motivação e aprendizado. Estes são alguns dos objetivos do II Workshop Cooperativista que será realizado pelo o Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic).

Em novo encontro promovido na manhã desta quarta-feira (13/09), na sede da UNICRED, os nucleados deram andamento à organização do evento que agora já tem, além do palestrante, local, data e horário definido.

A ação, que terá como foco os colaboradores das cooperativas, acontecerá no dia 04 de outubro, às 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A programação está contemplada com café, sorteio de brindes e palestra com Ernesto Reck.

A expectativa é reunir mais de 200 pessoas. A organização do Workshop continua. No próximo dia 22 uma nova reunião para deliberar sobre o evento será realizada na sede da Cresol, além disso, os nucleados farão visitas para algumas cooperativas que ainda não integram o Núcleo, convidando-as para participarem do Workshop e também do grupo de nucleados.

O PALESTRANTE

O ápice do evento do dia 04 de outubro será a palestra, que será conduzida pelo empresário Ernesto Reck.
Ex-presidente da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc), Reck atualmente é 1ª vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

O empresário foi presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, município onde reside e tem negócios, no período de 2003 a 2005. Em 2013, foi eleito presidente da Facisc e, reeleito em 2015. Graduado em administração de empresas, com MBA em gestão pela FGV, ele é sócio de empresas nos setores de energias renováveis, agronegócio, seguros, hotelaria, turismo, fusões e aquisições.