20/10/2010
Com o objetivo de capacitar os colaboradores das empresas que operam SERASA, a Associação Empresarial de Curitibanos – ACIC realizou no dia 19/10/2010 no Auditório da ACIC, um treinamento sobre o sistema no qual foram explicados e esclarecidos os recursos oferecidos na atividade. Para o treinamento esteve presente o Agente Comercial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC, Ederson da Rosa.
A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos.
Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.
A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação.
O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.
A ACIC disponibiliza acesso as consultas da Serasa para todos os associados, através de login as consultas podem ser feitas diretamente na empresa, pois a utilização da Internet propicia rapidez, segurança, interação e maior conforto na na navegação.
|