Pra Vida - Núcleos: Gestão de Pessoas e Mulheres Empreendedoras promovem reuniões
Núcleos: Gestão de Pessoas e Mulheres Empreendedoras promovem reuniões
Encontros aconteceram na quinta (05).

O Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) voltou a se reunir para dar continuidade a organização da Feira das Profissões, programada para acontecer em 01 de dezembro deste ano. A reunião foi realizada na manhã da quinta-feira (05/10) no auditório Copery, na sede da Acic.

“Continuamos empenhados para promover um grande evento a nossa comunidade. Estamos com uma expectativa muito boa e esperamos proporcionar muita informação, principalmente aos jovens de Curitibanos e região que estão próximo de ingressarem no mercado de trabalho. Este é o principal objetivo da Feira das Profissões, o próprio nome já diz. Queremos mostrar a eles as oportunidades de emprego e de capacitação que são oferecidas em Curitibanos”, destacou a Consultora de Núcleos da Acic Carol Cruz.

Nas próximas semanas novidades sobre o evento serão divulgadas.

Também na quinta-feira (05-10), o Núcleo da Mulher Empresária da Acic esteve reunido e desta vez o encontro aconteceu no Mercado Público municipal Atecir Guidi de Curitibanos. O objetivo de levar a reunião para a estrutura que está localizada no centro da cidade foi conhecer um pouco da história das empreendedoras do local. “Foi muito maravilhoso saber que muitos daqueles empreendimentos eram sonhos que foram tirados do papel e hoje estão lá, concretizados! Fomos muito bem recepcionadas pelos empreendedores do Mercado Público que hoje tem várias opções nos ramos de alimentação, beleza, artesanato e agro. Aproveitamos ainda para convidar as empreendedoras para se juntarem a nós no Núcleo da Mulher. Com certeza mais um grande momento de troca de experiências e networking”, destacou Carol Cruz.