Pra Vida - Acic apresenta Cartão Útil Natal
Acic apresenta Cartão Útil Natal

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) está disponibilizando uma novidade em seus cartões pensando especialmente nas empresas que presenteiam seus colaboradores no fim do ano. Trata-se do Cartão Útil Natal. Esta opção oferece às empresas um diferencial significativo ao substituir as tradicionais cestas de Natal por um cartão pré-pago, permitindo que os funcionários tenham a liberdade de escolher o presente que desejam. Essa alternativa simplifica o processo, reduz problemas logísticos e custos elevados, proporcionando maior flexibilidade tanto para os colaboradores como para parceiros e amigos. Com a proximidade do Natal, essa solução se torna uma ótima opção para empresários ocupados que desejam reconhecer o empenho e dedicação que seus colaboradores tiveram durante todo o ano.

O cartão é válido apenas para o ano corrente e oferece personalizações, como o nome do colaborador e o nome da empresa gravados no cartão. Trata-se de uma opção elegante e acessível para um brinde de final de ano. O cartão pode ser carregado de acordo com a política estabelecida, não há um valor mínimo e ele poderá ser utilizado em toda a rede credenciada da Associação Empresarial no município, facilitando assim a aquisição dos produtos desejados pelo colaborador, além de incrementar a economia local.

Entre em contato com a Acic e saiba mais sobre esta solução desenvolvida em parceria com a FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina).