A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) retornou às atividades após um período de recesso que teve no final de dezembro de 2023. Durante este período um sistema de plantão foi disponibilizado para aqueles que precisassem dos serviços. O atendimento retornou a normalidade nesta terça-feira (02) com os tradicionais serviços, como consultas Boa Vista SCPC, Cartões Útil Alimentação, ACIC Saúde, convênio Unimed, entre outros.
“Voltamos com toda força para mais um ano. No próximo mês teremos nossa reunião de diretoria onde o principal foco será a elaboração do planejamento estratégico, onde estarão traçadas as principais atividades para serem realizadas no decorrer do ano. Esperamos proporcionar diversas ações junto a comunidade e especialmente, para o nosso associado”, comentou a secretária executiva da entidade, Ana Carolina Martarello Krützmann.
A Associação Empresarial de Curitibanos está localizada no 5º andar do Gaboardi Master Center, na Av. Salomão Carneiro de Almeida, no centro. O telefone para contato é o 3245-1142.
Você que ainda não é associado, entre em contato conosco que enviaremos um de nossos colaboradores até a sua empresa para apresentar as vantagens de fazer parte de nossa entidade.
DESTAQUES
A Acic inicia 2024 com 450 associados. Entre tantos serviços que estão a disposição deles destacamos dois: Cartão Útil Alimentação e Boa Vista Serviços.
Cartão Útil Alimentação
É um sistema de cartões que atende uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Trata-se de uma solução empresarial com investimento zero e muitos benefícios. A empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado, após, o colaborador em posse deste cartão se dirige à rede credenciada, formada por vários estabelecimentos (mercados, padarias, açougues, postos de combustíveis, etc.). O colaborador pode adquirir os bens efetuando o pagamento com o cartão (somente até o valor que foi creditado), e o valor vem descontado na folha.
Boa Vista Serviços
Atuando no país há mais de 60 anos, a Boa Vista SCPC possui mais de 1.2 milhão de clientes diretos e indiretos, realiza mais de 12 milhões de consultas por dia e possui mais de 1 bilhão de negativações. Com cerca de 186 milhões de endereços de consumidores, é a base de Pessoa Física mais completa do mercado.
O serviço proporciona um sistema de consulta para análise de crédito que traz informações rápidas, integradas e com segurança para todas as etapas do negócio. |