Pra Vida - Sala “Casa da Televisão” é o segundo ambiente da Acic reformado em parceria
Sala “Casa da Televisão” é o segundo ambiente da Acic reformado em parceria
Empresário Jair Rosa atua no comércio local há mais de 50 anos

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic), reinaugurou mais um ambiente reformado no modelo de parceria com empresas locais. A “nova” sala que foi repaginada e está mais moderna e aconchegante passa a se chamar “Sala Casa da Televisão”, empresa que subsidiou parte dos custos e em contrapartida dá nome ao espaço. O evento foi realizado na quinta-feira (21/03), durante a reunião de diretoria.

“Nossa sede no edifício Gaboardi Master Center recebe uma significativa circulação de pessoas diariamente, seja de associados ou da comunidade em geral, que buscam os mais de 40 produtos e serviços que a Acic oferece, e por isso a diretoria viu a necessidade de realizar estas melhorias em nossos ambientes, visando oferecer mais conforto e comodidade para as pessoas. E já temos, inclusive, percebido um aumento na procura pela reserva destes dois espaços. Queremos agradecer ao Braian Popinhak e ao Jair Rosa que acreditaram nessa parceria. Já estamos conversando com outras empresas para a modernização do terceiro ambiente, que será a sala de atendimento. As obras deverão iniciar ainda neste primeiro semestre com a expectativa de conclusão até o fim do ano”, frisou o presidente da Acic Renato Westphal.

Este foi o segundo ambiente que recebeu melhorias neste modelo de parceria, o primeiro foi o Auditório Copery, inaugurado no ano passado.

“A Casa da Televisão tem um nome porque tenho grandes amigos que colaboraram para que chegasse até aqui e me sinto honrado em poder participar deste momento e deixar um legado ao nosso povo. Agradeço de coração essa homenagem. Penso que com a contribuição de cada um, dentro de cada particularidade, podemos auxiliar para o crescimento de nossa cidade, de nosso país”, comentou Jair.

Tanto a Sala Casa da Televisão como o Auditório Copery podem ser utilizados pelos 450 associados da entidade, assim como pela própria sociedade que precise de um espaço para reuniões e capacitações. Os interessados em utilizar os ambientes devem buscar informações junto a entidade, no telefone (49) 3245-1142.

CASA DA TELEVISÃO

A Casa da Televisão, que tem como proprietário o empresário Jair Rosa, o qual também faz parte da diretoria da Acic e já presidiu a entidade, está presente em Curitibanos há mais de 50 anos. Atualmente trabalhando com toda linha branca, móveis e eletrodomésticos. A Casa da televisão foi a responsável pela venda dos primeiros televisores em Curitibanos e região.