Pra Vida - Rodada de Negócios para Mulheres é realizado com sucesso.
Rodada de Negócios para Mulheres é realizado com sucesso.
Esta foi a segunda edição do evento

O Núcleo da Mulher Empresária de Curitibanos promoveu a 2ª edição do Rodada de Negócios para Mulheres. O evento aconteceu no dia 17 de junho, no Restaurante Martarello.

Assim como na edição de 2023, o encontro foi considerado um grande sucesso e contou com a presença de 50 empresárias de Curitibanos. Uma das participantes desta edição foi Joseane Andrioni, da Bella Cortinas. “Durante esta Rodada, tive a oportunidade de apresentar nosso negócio familiar para um público diverso e engajado, o que resultou em novos contatos e perspectivas de colaboração que certamente impulsionarão nosso empreendimento”.

Além de uma grande oportunidade de conhecer outras empreendedoras, apresentar sua empresa e fazer networking, o II Rodada de Negócios para as mulheres teve por objetivo a criação de parcerias de negócios, possibilitando:

• Identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros;
    • Contato direto com grandes empresas e redes;
    • Realização rápida de negócios;
    • Troca de informações;
    • Contato com maior número de empresas;
    • Realização de parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional;
    • Conhecimento de mercados potenciais;
    • Aumento no volume de vendas;
    • Acesso a novas tecnologias;
    • Novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.

“Foi uma noite repleta de conexões, inspiração e oportunidades, onde pudemos compartilhar experiências, trocar ideias e fortalecer nossos negócios. Agradecemos a todas as participantes por tornarem o evento tão especial e ao Restaurante Martarello por nos proporcionar um momento gastronômico inesquecível”, comentou a consultora de núcleos da Acic Carol Cruz.

Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Franciele Wolinger, da empresa Franciele Wolinger Personalizados, o núcleo tem proporcionado as mulheres momentos fundamentais para o crescimento dos empreendimentos. “Participar da Segunda Rodada de Negócios como coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária foi uma experiência transformadora para mim e para o meu negócio. Como mulher empreendedora, encontrei aqui uma rede de apoio e incentivo essencial para o meu crescimento e desenvolvimento da minha empresa”, destacou Franciele.

evento-do-nucleo-da-mulher-empresaria-em-alusao-ao-outubro-rosa-e-prestigiado-por-diversas-pessoas
Evento do Núcleo da Mulher Empresária em alusão ao Outubro Rosa é prestigiado por diversas pessoas

programa-protetores-do-lar-ganha-apoio-do-prototipo-alpha
Programa Protetores do Lar ganha apoio do Protótipo Alpha