Pra Vida - Acic participa, em Videira, do Conexão Facisc
Acic participa, em Videira, do Conexão Facisc
Presidente, executiva e conselheira representaram a entidade

A Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) esteve representada na última semana (20/06/24), em Videira, no Conexão Facisc. A regional Meio Oeste foi uma das primeiras a receber o projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina que tem por objetivo colaborar para potencializar ainda mais os resultados das ACIs e fortalecer o associativismo em todo o estado. Participaram do encontro pela Acic, o presidente Renato Westphal, a integrante do Conselho Superior Irene Pivetta Sonda e a executiva Ana Carolina Martarello Krützmann.

Além dos curitibanenses o evento reuniu presidentes, vice-presidentes e diretores das associações que integram a regional Meio Oeste e executivos do Sistema Facisc.

“Foi uma excelente oportunidade para trocar ideias e fortalecer o networking com representantes da FACISC e também das demais associações. Esses eventos são fundamentais para o fortalecimento de nossas entidades e o desenvolvimento empresarial da região”, comentou Renato.

Durante o Conexão Facisc foram abordados diversos assuntos, como números relacionados às ACIs, soluções disponíveis, programas em andamento, Voz Única, Inova Facisc, entre outros. Além de apresentar os projetos, iniciativas e ações desenvolvidas, o evento pretende também fortalecer a aproximação da Federação às entidades representativas da região.

“São oportunidades de nos conectarmos ainda mais, de levar serviços que nem sempre são utilizados pelas associações e de ouvir as eventuais dores dos associados. Uma comunicação clara, com simplicidade, objetividade e resultados”, destaca o presidente da Facisc e entusiasta do projeto, Elson Otto.

evento-do-nucleo-da-mulher-empresaria-em-alusao-ao-outubro-rosa-e-prestigiado-por-diversas-pessoas
Evento do Núcleo da Mulher Empresária em alusão ao Outubro Rosa é prestigiado por diversas pessoas

programa-protetores-do-lar-ganha-apoio-do-prototipo-alpha
Programa Protetores do Lar ganha apoio do Protótipo Alpha