O empresário Amarildo Niles conduziu a primeira reunião de diretoria em seu retorno à presidência da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) depois de oito anos. O evento aconteceu no auditório Copery, da Acic, no dia 17 de junho.
A principal ideia desse primeiro encontro foi apresentar aos novos diretores, toda a equipe da entidade e os pilares que irão nortear a gestão que ficará a frente da associação pelos próximos dois anos. “Nós tivemos uma renovação de aproximadamente 40% na diretoria em relação à anterior, então precisávamos apresentar a eles quem é e como nossa equipe trabalha, comentar sobre o nosso planejamento para este mandato e claro, ouvi-los também, porque ninguém faz nada sozinho, somos uma equipe e a ideia é que todos possam contribuir para melhorarmos cada vez mais o dia a dia de nosso associado e de nossa comunidade”, destacou Niles.
Amarildo já presidiu a entidade por dois mandatos, entre 2013 e 2017, e nesta sua terceira passagem a grande meta é desenvolver junto com seus diretores ações que proporcionem capacitação profissional. “O objetivo é a formação de pessoas. Hoje nós temos uma defasagem muito grande de profissionais, você procura qualquer tipo de profissional e a escassez é grande, em praticamente todas as áreas. Então a intenção é buscarmos parceria com entidades públicas e privadas, para formar este pessoal. Preparar estas pessoas para o nosso mercado de trabalho”, disse o presidente.
INAUGURAÇÃO
A primeira reunião da nova diretoria também foi marcada pela inauguração de um novo espaço na sede da associação: a Sala da Presidência "Madeiras Marisol". Este foi mais um ambiente que integrou o projeto de reforma em parceria com empresas associadas. Desta vez a parceira foi a empresa Madeiras Marisol.
“Este foi um grande projeto desenvolvido pela gestão do Renato Westphal e sua equipe e que agora finaliza com a Sala da Presidência "Madeiras Marisol", um espaço que irá proporcionar um ambiente adequado para a recepção de autoridades, reuniões internas e planejamento”, finalizou Amarildo.
Além da Sala da Presidência “Madeiras Marisol”, o projeto de reforma contemplou outros três ambientes: o Auditório “Copery”, a Sala de Reunião “Casa da Televisão” e a Sala Administrativa “Brochmann Pollis”. |