20/06/2011
Na noite do dia 16 de junho, o palestrante Dado Schneider divertiu e ensinou importantes lições do mercado empresarial para os Associados da ACIC e participantes no Auditório da Unc-Curitibanos.
Com a palestra "Vendas no Século XXI: Mudar ou Morrer", Dado comentou sobre as mudanças que estão ocorrendo e as tendências para as vendas nesse novo século com a constante evolução da tecnologia e a rapidez na informação, como devemos lidar com os clientes, dentre outros assuntos. Utilizando-se do bom humor, prendeu a atenção de jovens e experientes empresários.
Conheça Melhor o Palestrante
Graduado em Comunicação (1982) e Pós-Graduado em Marketing (1985) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Dado Schneider também é Mestre (2001) e Doutor em Comunicação (2007) pela PUCRS.
São 30 anos de experiência em Marketing, Comunicação e Criatividade, em empresas como DM9, Claro, DM9, RBS, MPM, Propeg, Ogilvy, Escala, DCS, Competence, entre outras. Hoje, Dado trabalha como Consultor de Comunicação.
Dado possui 25 anos de experiência como Professor de Marketing, Comunicação e Criatividade em instituições como UFRGS, PUCRS, Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal), UNISINOS, UNIFACS (Salvador/BA) e, atualmente, no MBA da ESPM /RS.
Eduardo de Nonohay Schneider é publicitário desde 19 de março de 1979. Já trabalhou em sete agências (”todas do século 20, somente”, diz) e hoje é professor, Doutor e Consultor de Comunicação. Gosta do inter e de dançar, viveu muitas histórias e brigas. (Segundo ele, “já fui incendiário, mas agora, mais experiente, tenho sido contratado para ser bombeiro - e estou adorando...”)
|