Pra Vida - Presidente, diretores e executiva da ACIC participam de Reunião Plenária em Lages
Na noite de 14 de julho, Lages sediou a Reunião Plenária Regional...

20/07/2011

Na noite de 14 de julho, Lages sediou a Reunião Plenária Regional Serra Catarinense e Meio Oeste da Facisc. Na oportunidade foram realizadas as eleições para os cargos de vice-presidente das duas regionais.

O Sr. Luiz Spuldaro foi reconduzido à vice-presidência da Regional Serra Catarinense da Facisc; e o Sr. Arnildo Carlos Gerhardt (de Curitibanos), assumiu a vice-presidência da Regional Meio Oeste da Facisc. Ambos permanecem nos cargos até julho de 2013.

Além do presidente da Facisc, Alaor Tissot, participaram da Plenária o presidente da ACIL de Lages, Roberto Amaral (anfitrião e que fez a abertura do evento), o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, o presidente da ACIC de Curitibanos, Newton João Fabris juntamente com alguns integrantes da diretoria e representantes das ACIs de Fraiburgo, Correia Pinto, Otacílio Costa, São Joaquim, Joaçaba e Campos Novos.

Durante a reunião estiveram em pauta diversos assuntos relacionados à atuação da FACISC nas regionais Serra Catarinense e Meio Oeste, incluindo moções e reivindicações das várias ACIs. Houve espaço ainda para uma homenagem ao ex-presidente da FACISC, o lageano José Suppi, que esteve à frente da entidade no período de 1989 até 1993.

Fonte: FACISC www.facisc.com.br