13/09/2011
Público-alvo
Clientes do SEBRAE, Associados ACIC , empresários e profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes.
Objetivos
Criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para: identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento em sua empresa, planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. O Curso propiciará aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
De 03 a 06 de outubro, no Auditório da Associação Empresarial de Curitibanos — ACIC.
Informações e inscrições na ACIC.
Av. Salomão Carneiro de Almeida,388
Ed. Gaboardi Master Center, 5º Andar
Sala 51 - CEP - 89520-000 - Curitibanos - SC.
Tel: (49) 3245-1142
Fax:(49) 3241-0347
Email:acicuritibanos@terra.com.br
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