Pra Vida - 1° Reunião de Diretoria da ACIC
1° Reunião de Diretoria da ACIC
A ACIC reuniu no dia 17 de fevereiro sua Diretoria.

05/03/2009

A ACIC reuniu no dia 17 de fevereiro sua Diretoria para aprovar o planejamento das ações para o ano de 2009. A Executiva Ana Carolina Martarello Krützmann e o Presidente Arnildo Carlos Gerhardt apresentaram o fechamento do ano de 2008 aos demais membros da diretoria, onde algumas ações merecem destaque como as novas parcerias com SENAC, BRDE e o apoio à comissão Pró-UFSC, que buscou junto aos empresários subsídios para patrocinar o Cursinho pré-vestibular, que beneficiou alunos carentes da rede pública de ensino. Além de participar ativamente de outras campanhas como valorização do comércio local onde cobrou do poder público a retirada de ambulantes ilegais das ruas de Curitibanos. Promoveu a Audiência Pública onde participaram representantes dos três poderes, para discutir e cobrar soluções para a segurança de Curitibanos.

Para 2009 a ACIC continuará trabalhando intensamente para a valorização do comércio local, promovendo campanhas e sugerindo soluções. Merece destaque também a parceria com o Governo do Estado para oferecer a menores carentes um curso com escultor (Artista plástico) Henrique Klein do Projeto para Transformar Material Descartável (pedra, argila, plástico, madeira etc.) em Arte.

Com as novas parcerias a Associação Empresarial trará cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento que possam beneficiar a empresas de Curitibanos e Região. Também serão oferecidas palestras com nomes reconhecidos do cenário nacional buscando contribuir com atualização e aquisição de novos conhecidos para a nossa sociedade.