Pra Vida -
"Família Lima é um presente ao Associado".
Jantar Show comemora os 60 anos da ACIC em Curitibanos.

2016 é especial para a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC). Foi no início deste ano que a entidade completou seus 60 anos de existência no município.

Fundada em 05 de fevereiro de 1956 a ACIC tem se destacado ao longo de sua história não somente em defender e representar seus associados, mas também por ser peça fundamental na luta pelo desenvolvimento e por grandes conquistas de Curitibanos.

“O começo foi muito difícil, na época era um pequeno grupo de pessoas, hoje são 325 associados que fazem a entidade ter uma grande representatividade e muita força para obtermos sucesso em vários pleitos que apoiamos, como por exemplo, o Aeroporto, o Sistema “S”, a vinda da Berneck, da UFSC, do próprio Curso de Medicina, entre tantas outras conquistas”, comentou Amarildo Niles, atual presidente.

E é justamente para festejar todas estas conquistas que a entidade vem se programando, desde o ano passado, para festejar com quem é considerado o principal responsável por todas estas vitórias: o Associado ACIC.

Além de cursos e palestras que devem acontecer ao longo do ano, a ACIC preparou um grande evento focado especialmente no seu quadro social. É um Jantar Show com a Família Lima, no próximo dia 11 de junho.

“Esse evento é um presente que pensamos em dar para aquele que é a nossa razão de existir, o nosso associado. Sabemos que muitas pessoas da sociedade queriam estar lá, mas infelizmente não conseguiram mais ingresso. Como o número de lugares é limitado a nossa preferência foi especialmente para o quadro social. Alguns que não são associados até terão a oportunidade de prestigiarem o evento porque foram convidados por associados que adquiriram as mesas. Devido a divulgação que fizemos, para enaltecer nossos parceiros e patrocinadores, muitas pessoas acabaram entrando em contato com a Acic, mas os ingressos já estão esgotados. Nós até queremos pedir desculpas a estas pessoas, mas esse é um momento que precisamos brindar nosso sócio”, finalizou Niles.