Pra Vida - Pablo Souza é o novo coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC
Pablo Souza é o novo coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC
Atualmente núcleo possui nove integrantes

O sócio-proprietário da Fotogriff, Pablo Souza, é o novo Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC de Curitibanos. Ele ocupará a função que foi ocupada, neste primeiro ano do Núcleo, por Lucas Martins.

“É um grande desafio estar a frente do núcleo. Espero poder contribuir para o crescimento e fortalecimento deste grupo, estamos numa fase de expansão e esperamos conquistar novos empreendedores para participar deste trabalho”, destacou Pablo.

O principal objetivo do núcleo é integrar o jovem empresário e o jovem empreendedor através do associativismo e da prestação de serviços aos associados, oferecendo capacitações e contribuindo para o fortalecimento das empresas.

Estimular a participação dos Jovens Empreendedores em debates de questões de interesse do desenvolvimento empresarial, promover a formação e fortalecer o intercâmbio de experiências entre a classe são algumas das finalidades do Núcleo Setorial que se reúne a cada quinze dias para tratar assuntos diversos ligados à causa empreendedora.

“Uma de nossas ações, e que daremos continuidade é o “Mesa Redonda”, onde convidamos empresários de Curitibanos ou até mesmo de outras cidades do estado para virem aqui compartilharem cases de sucesso”, finalizou Souza.