Pra Vida - Núcleo de Automecânicos participa de Missão Empresarial
Núcleo de Automecânicos participa de Missão Empresarial
Encontro mensal avaliou a visita

Como estava previsto, o Núcleo de Automecânicos de Curitibanos esteve visitando, no dia 13 de Agosto, a empresa Invest Auto em Balneário Camboriú.

A missão havia sido programada em Julho e teve por objetivo conhecer o trabalho realizado pela Invest no intuito de buscar novidades que possam, dentro da realidade de cada nucleado, serem implantadas em Curitibanos.

A Invest Auto Peças e Serviços Ltda, teve sua fundação em 1994, na cidade de Concórdia, Santa Catarina. Em 1996, tendo em vista maiores perspectivas de mercado, a empresa se instalou em Balneário Camboriú, atuando como Invest Auto Peças e Serviços Automotivos Ltda.

Do ponto de vista organizacional, a empresa é formada por colaboradores na área comercial, administrativa e área técnica/produção, ou seja, reparação automotiva, constituindo-se em uma empresa familiar de pequeno porte. Tendo como objetivo um mercado mais competitivo, priorizando o aumento da demanda por esse tipo de produto e serviço, a empresa hoje projeta-se para o futuro, buscando ser líder no mercado, em qualidade de reparação automotiva.

Buscando aprimorar cada vez mais a qualidade dos seus serviços a Invest Auto, prioriza sempre aperfeiçoar sua mão-de-obra, certificada pela ASE (Excelência no Serviço Automotivo). “Todo esse investimento tem retorno garantido: colaboradores mais preparados, mais eficientes e clientes mais satisfeitos”, destacam os proprietários da empresa.

Após a visita, com auxílio da Consultoria da ACIC  os integrantes do Núcleo em Curitibanos agora começam a estudar meios para aplicarem melhorias em suas oficinas, desde organização, limpeza até o processo de prestação de serviço.