Pra Vida - Gestão 2009/2011 teve Reeleição
Gestão 2009/2011 teve Reeleição
Foi eleita, por aclamação, a nova diretoria da Associação Comercial de Curitibanos (Acic).

01/06/2009

Foi eleita, por aclamação, a nova diretoria da Associação Comercial de Curitibanos (Acic), na terça-feira (12). A equipe de empresários toma posse em 26 de junho.

O presidente Arnildo Carlos Gerhardt foi reeleito e mostrou-se contente com o mandato que encerra. "Acredito que cumprimos mais de 90% dos nossos objetivos para esses dois anos", avaliou. Entre as maiores conquistas da Acic nesse período, o presidente destacou a aquisição de duas salas próprias da Associação, no valor de R$ 70 mil, quitados. "Hoje, as salas da Acic são de propriedade dos associados", garantiu.

Além disso, Arnildo salientou como ponto positivo e resultado da parceria da Acic com outras empresas e gestão pública, a instalação definitiva do Senai com sede própria em Curitibanos e a vinda do Senac, ainda como uma extensão da associação. Durante sua gestão, a Acic apoiou também a vinda das empresas Berneck e Master. "Outro feito importante foi a instalação do primeiro cursinho pré-vestibular da UFSC, que contou com a participação de dez empresas curitibanenses", ressaltou o presidente.

Para a nova gestão, Arnildo já tem como objetivos principais aumentar o número de sócios, que hoje é de 180 empresários, para 240; firmar parcerias com empresas de São Cristóvão do Sul, Ponte Alta do Norte e Santa Cecília; e trazer uma unidade fixa do Senac, em parceria com a CDL, para desenvolver cursos e treinamentos para funcionários e associados.

A nova diretoria da Acic não sofreu grandes mudanças em relação à diretoria que deixa o cargo. O presidente continua sendo Arnildo; o vice-presidente industrial Sérgio Felipe deixa o cargo para o ingresso de Newton João Fabris; o vice-presidente comercial se mantém José Nelsi Martins Amaral; vice-presidente prestadora de serviços permanece Raquel Fossatti; e o cargo de vice-presidente agropastoril de Gilmar Carlos Dallamaria passa a ser ocupado por Nazareno Vitório Martins. Na Secretaria, mantém-se Irene Sonda e, na tesouraria, João Batista Alves Fagundes.

Diretoria Eleita - Acic Presidente - Arnildo Carlos Gerhardt (Posto Capital) Vice-presidente industrial - Newton João Fabris (Mendes) Vice-presidente comercial - José Nelsi Martins Amaral (Queluz) Vice-presidente prestadora de serviços - Raquel Fossatti (Fossatti Móveis) Vice-presidente agropastoril – Nazareno Vitório Martins (Agropecuária Martins) Secretária - Irene Sonda (Marisol) Tesoureiro - João Batista Alves Fagundes (Casa Fagundes)Conselho Superior - Ulysses Gaboardi Filho (Ato Pastoril), Jandival Ross (Ross Contadores), Marcos Scapini (Scapini Móveis), Jair Euclides Rosa (Casa da Televisão), Valdir Emídio dos Santos (Coopercampos) Conselho Fiscal - Joel Xavier (Irrigaplan), Roque Martarello (Papelaria Snoop), Vanderlei Berlato (Refrigeração Tropical), Paulo Rochembach (Recapadora Rochembach), Fábio Pellizzaro (Pellizzaro Advocacia), Jaime Cesca (Posto Serrano).